Mídia
Marcas desfilam no Carnaval Globeleza
Globo fecha time de patrocinadores com P&G, TIM, JBS, Proibida e Vigor
Globo fecha time de patrocinadores com P&G, TIM, JBS, Proibida e Vigor
Meio & Mensagem
13 de janeiro de 2016 - 11h06
A menos de um mês do início da festa mais popular do País, a Globo já tem fechado o time de patrocinadores de seu Carnaval Globeleza.
Pantene (P&G) e TIM renovaram a parceria do ano anterior e, mais uma vez, patrocinam as transmissões da emissora. A essas marcas, juntam-se JBS (Friboi), Proibida e Vigor, que estreiam no carnaval da Globo. Elas substituem Bradesco, BRF (Sadia) e Renault, que participaram da folia em 2015, mas não renovaram o acordo.
O patrocínio do Carnaval Globeleza contempla inserções nos desfiles das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de aparições na cobertura jornalística da festa em todo o Brasil.
Compartilhe
Veja também
CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos
Corona, Vivo e Volkswagen são algumas das marcas que ocupam a cota máster; canal ainda tem negociações em andamento
Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência
Portal de notícias quer trabalhar os jogos como porta de entrada para as pessoas ampliarem o tempo conectadas e consumirem outros tipos de conteúdo