Mensagens instantâneas crescerão 56%
Estudo da Nielsen para o Facebook procurou entender o uso de aplicativos
Estudo da Nielsen para o Facebook procurou entender o uso de aplicativos
Facebook “obriga” uso do app Messenger
Entre os entrevistados, mais da metade afirmou enviar mais mensagens hoje, comparado com dois anos atrás, enquanto 50% deles dizem que irão trocar mais mensagens com um outro indivíduo, no futuro, 60% farão essa atividade com grupos e 67% com empresas. Dessa maneira, a expectativa é que a quantidade de troca de textos continue crescendo exponencialmente em 2018, chegando ao número de 56%.
Facebook lança Marketplace
Vale lembrar que em abril deste ano, o Facebook lançou os bots para o Facebook Messenger, ferramentas que permitem personalizar em escala a conversa com clientes, agilizando as respostas a eventuais perguntas por parte das empresas. Sendo assim, 53% dos entrevistados se mostraram mais propícios a comprar produtos e adquirir serviços de negócios com quem eles possam trocas mensagens.
Compartilhe
Veja também
TikTok Shop chega ao Brasil: veja como será a solução
Plataforma de compras irá comissionar criadores de conteúdo e oferecer opções de compra no feed, em live e no perfil das marcas
Netflix muda interface e destacará eventos ao vivo e jogos
Com a chegada de novas programações e oferta de anúncios, a plataforma vai apresentar uma interface mais intuitiva e simples