O Globo estreia série de entrevistas feitas via drone
Para continuar produzindo entrevistas mesmo diante do isolamento social, o jornal apostou nesta tecnologia
O Globo estreia série de entrevistas feitas via drone
BuscarO Globo estreia série de entrevistas feitas via drone
BuscarPara continuar produzindo entrevistas mesmo diante do isolamento social, o jornal apostou nesta tecnologia
Com o objetivo de continuar a produção de entrevistas mesmo durante o período de isolamento social, causado pela pandemia da Covid-19, o jornal O Globo começou a adotar drones como ferramenta de trabalho. Para a série em vídeo “Entrevista na janela”, as perguntas são feitas pelo repórter por telefone e o convidado responde para uma câmera drone, através da janela de sua casa.
O primeiro entrevistado da série foi o ator, apresentador e roteirista Fábio Porchat. Nessa quinta-feira, 28, quem participou do projeto foi o ator Antonio Fagundes. Para as próximas rodadas de entrevistas nomes como das atrizes Maitê Proença e Deborah Secco já estão confirmados.
“Com o ‘Entrevista na janela’ apostamos no drone para trazer uma perspectiva nova do entrevistado, que também está em casa. E para as pessoas cujas atividades permitem manter este isolamento, a janela é a única visão real do mundo. Com isso, juntamos essa simbologia com uma boa entrevista”, afirmou André Miranda, editor-executivo da redação integrada O Globo, Extra e Época, em comunicado.
**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King