Assinar

Ratinho: Classe C é cultural

Buscar
Publicidade
Mídia

Ratinho: Classe C é cultural

Empresário e apresentador, Carlos Massa (Ratinho) fala sobre seus negócios, seu programa e opina que a mídia ainda não aprendeu a abordar os novos consumidores do Brasil


3 de outubro de 2011 - 3h31

Carlos Massa, um vivaz empresário do setor de comunicação e do agronegócio, que procura aproveitar o cenário econômico do País para engordar o faturamento. Ratinho, um apresentador mestre em desvendar resultados de exames de DNA e a bater o cassetete na mesa para mostrar sua indignação diante de injustiças e problemas do País.

Em comum, as duas faces do comunicador têm o incrível dom de falar a língua do povo e vender ideias (e produtos) para a classe C – o target dos sonhos de todas as agências de publicidade e anunciantes. Palestrante da edição 2011 do Maximídia, o apresentador do SBT defende a popularização no tom de abordagem da nova classe consumidora do País, sem elitismo ou linguagem rebuscada. Nessa entrevista, ele fala da estrutura da Rede Massa de Comunicação e assume que luta para se livrar do estigma negativo que parte do mercado e da sociedade ainda têm a seu respeito. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também