SBT exibe novos episódios de Chaves
Para homenagear Roberto Gomez Bolaños, emissora promete histórias e cenas inéditas do seriado para os fãs
Para homenagear Roberto Gomez Bolaños, emissora promete histórias e cenas inéditas do seriado para os fãs
Meio & Mensagem
1 de dezembro de 2014 - 1h08
Após a notícia da morte de Roberto Gomez Bolaños, criador dos personagens do Chaves, o SBT anunciou a exibição de mais um lote dos episódios perdidos do seriado. A partir desta segunda-feira, 1º de dezembro, a emissora coloca no ar os novos episódios da série, as 18h15.
O SBT já havia colocar no ar alguns episódios perdidos e semelhantes de Chaves. Desta vez, a emissora deu a entender que serão exibidas imagens que, há muitos anos, não iam ao ar. Foram chamados de perdidos os episódios que o SBT exibiu no Brasil uma ou duas vezes e que posteriormente não foram mais veiculados. De acordo com a emissora, o motivo para a não exibição seria a má qualidade das imagens e do áudio da série, além de questões que envolvem a dublagem.
Leia mais: Morre Bolanõs, criador de Chaves
Desde a morte de Bolaños, anunciada na noite de sexta-feira, 28, o SBT dedicou praticamente toda a sua programação para homenagear o escritor, diretor e ator, cujo principal personagem faz sua parte de sua grade de programação há 30 anos.
Neste domingo, 30, a emissora transmitiu ao vivo o funeral de Bolaños, que aconteceu no estádio Azteca, na Cidade do México. Os programas “Domingo Legal” e “Eliana” bateram recordes de audiência com a transmissão do velório do ator. O primeiro programa teve liderança isolada, com 10 pontos de média no Ibope, enquanto o programa da Eliana ficou em segundo lugar, com 11 pontos entre 15h14 e 19h19, segundo dados da Folha de S. Paulo.
Também para homenagear o intérprete do Chaves, o SBT abriu uma exposição, no Memorial da América Latina, em São Paulo, recriando a famosa vila do seriado. O espaço ficará aberto ao público gratuitamente até o próximo domingo, 7.
Blog da Redação: Tinha que ser o Chaves em 2014!
Compartilhe
Veja também
O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024
Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul
TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo
Plataforma levará as obras mais citadas pelos BookTokers a espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, de 11 a 17 de dezembro