Mídia
Seis marcas aderem a futebol 2016 da Fox Sports
Caixa, Mapfre, Nivea, Toyota, Ultrafarma e 188Bet patrocinam a pacote que prevê 500 transmissões
Seis marcas aderem a futebol 2016 da Fox Sports
BuscarSeis marcas aderem a futebol 2016 da Fox Sports
BuscarCaixa, Mapfre, Nivea, Toyota, Ultrafarma e 188Bet patrocinam a pacote que prevê 500 transmissões
Meio & Mensagem
27 de janeiro de 2016 - 3h38
A Fox Sports comercializou seis cotas de patrocínio de seu pacote de futebol para 2016. Caixa, Mapfre, Nivea, Toyota, Ultrafarma e 188BET serão as marcas a acompanharem as transmissões dos torneios nacionais e internacionais do canal pago.
O pacote prevê mais de 500 jogos ao vivo, sendo 470 exclusivos. Além do Brasileirão, Copa do Brasil e Bridgestone Libertadores, o canal tem direitos a campeonatos como Barclays Premier League, Bundesliga, Liga BBVA e UEFA Europa League.
Os valores de cada cota é de R$ 50 milhões, na tabela, não contabilizados descontos e formatos customizados.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos