Assinar

Sem UFC, RedeTV aposta no XFC

Buscar
Publicidade
Mídia

Sem UFC, RedeTV aposta no XFC

Emissora irá produzir e transmitir a etapa brasileira do torneio de artes marciais mistas


4 de fevereiro de 2014 - 2h25

Orfã das lutas de MMA desde que a Globo adquiriu os direitos do UFC, a RedeTV elaborou uma nova estratégia para trazer as lutas de volta à sua grade de programação. O canal fez um acordo para ser a emissora oficial do Xtreme Fighting Championships (XFC), outro torneio de artes marciais mistas.

A emissora irá sediar e transmitir a etapa brasileira do campeonato, que acontece em 8 de fevereiro. Em um de seus estúdios, foi montado o hexágono – formato do ringue da categoria – no qual atletas do XFC disputarão os prêmios.

O acordo da RedeTV prevê ainda a transmissão de outras dez edições do torneio, que acontecerão ao longo de 2014. Para as exibições, a emissora fez um pacote com cinco cotas de patrocínio, com valor de tabela de R$ 1 milhão cada. A marca Snickers (da Masterfoods Brasil) já adquiriu uma delas. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok Shop chega ao Brasil: veja como será a solução

    TikTok Shop chega ao Brasil: veja como será a solução

    Plataforma de compras irá comissionar criadores de conteúdo e oferecer opções de compra no feed, em live e no perfil das marcas

  • Netflix muda interface e destacará eventos ao vivo e jogos

    Netflix muda interface e destacará eventos ao vivo e jogos

    Com a chegada de novas programações e oferta de anúncios, a plataforma vai apresentar uma interface mais intuitiva e simples