Tinder lança central de segurança no Brasil
Ação visa proporcionar ambiente mais seguro para usuários exercerem sua liberdade
Ação visa proporcionar ambiente mais seguro para usuários exercerem sua liberdade
Depois de apresentada nos Estados Unidos, Reino Unido, França, Alemanha e Japão, o Tinder lança a sua Central de Segurança no Brasil. A iniciativa visa disponibilizar acesso fácil a recursos que garantem a segurança do usuário, seja conectando-o a especialistas em situação de necessidade, à serviços de denúncia à crimes de violência e preconceito ou oferecendo orientações para encontrar o match de forma segura.
(Crédito: Reprodução/Tinder)
A Central de Segurança foi desenvolvida junto com organizações, como o Fonatrans (Fórum Nacional de Travestis e Transexuais Negras e Negros), a ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexos), Associação da Parada do Orgulho LGBT de SP, Mapa do Acolhimento e outras. De acordo com a marca, o conteúdo será continuamente revisado e atualizado.
Segundo o Tinder, o lançamento tem como base o compromisso da plataforma em ter, cada vez mais, um ambiente onde todas as pessoas se sintam livres para serem quem são.
**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock
Compartilhe
Veja também
Paramount estreia campanha global sobre equidade de gênero
Em parceria com a Plan International, a produção “Banheiro sem filtro” é dividida em quatro episódios estreados no Youtube da MTV Brasil
Justiça determina que Amazon retire anúncios do Prime Video
A decisão liminar do Tribunal de Justiça de Goiás é válida somente para assinantes que contrataram o serviço de streaming antes da implementação dos anúncios, em abril