Mídia
Twitter lança pre-roll para criadores
Plataforma também muda seu painel de controle de vídeos
Plataforma também muda seu painel de controle de vídeos
O Twitter anuncia nesta terça-feira, 30, a abertura de anúncios pre-roll para influenciadores americanos. Antes disponível apenas para grandes empresas, o Twitter Amplify Publisher Programme tem o objetivo de colaborar na monetização de criadores independentes.
O Twitter tem um formato pre-roll desde 2013, dirigido a grandes anunciantes e publishers. A novidade permite que usuários com milhares de seguidores e alto índice de engajamento — influenciadores — também possam gerar receita por meio da ferramenta.
Não há previsão de abertura da ferramenta no Brasil, apesar de o blog local do Twitter ter comunicado o lançamento no exterior. Por ora, os influenciadores brasileiros
que costumam tuitar podem contar com o Niche, plataforma que coloca esses usuários à disposição de marcas para ações específicas.
Twitter quer unir influenciadores e marcas
Assim como outras redes sociais, o Twitter tem incrementado suas soluções em vídeo, dado o crescimento exponencial da base interessada no formato. Só neste ano, eximiu mídias do limite de espaço na publicação de tweets e permitiu a postagem de vídeos mais longos.
Twitter anuncia novos recursos de vídeo
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos