Veja faz plano comercial multiplataforma
Projeto Veja+ oferece exposição das marcas em todos os canais da publicação, alcance de 12 milhões de leitores
Projeto Veja+ oferece exposição das marcas em todos os canais da publicação, alcance de 12 milhões de leitores
Meio & Mensagem
10 de abril de 2014 - 9h19
A Veja anuncia a criação de uma opção multiplataforma aos anunciantes. Chamado de Veja+, o pacote comercial oferece uma exposição das marcas em todos os canais da revista semanal — impresso, site, tablet, iPhone, aplicativos e Twitter.
A unificação possibilita ao anunciante um alcance total de 12 milhões de leitores por um valor único, de acordo com a diretoria comercial da publicação da Editora Abril. O pacote da Veja contempla a inserção de posts patrocinados em meio a timeline de seguidores no Twitter.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo