Assinar

ESG e marketing regenerativo: demandas necessárias

Buscar

ESG e marketing regenerativo: demandas necessárias

Buscar

Next, Now

Publicidade

ESG e marketing regenerativo: demandas necessárias

Dilma Campos, head de ESG da B&Partners e fundadora da consultoria Nossa Praia, fala sobre o avanço da pauta da ESG entre as empresas brasileiras e comenta sobre a importância do marketing regenerativo

EPISÓDIO 89 34:30

31 de maio de 2023 - 6h00

Fundadora da consultoria Nossa Praia, Dilma Campos assumiu, no ano passado, o posto de head de ESG da B&Partners, com a missão de alavancar a agenda de sustentabilidade de todas as operações da holding brasileira. Neste episódio, ela fala sobre o avanço da pauta da ESG entre as empresas brasileiras, explica como funciona a mensuração dos índices de ESG de uma companhia e comenta, ainda, sobre a importância do marketing regenerativo.

Convidados

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • inovação

  • publicidade

Mais podcasts