veja também
-
Nacional Comunicação reforça times de atendimento e mídia
Leandro Lomeu, Déborah Junqueira e Gustavo Burnett assumem posições de liderança na agência
-
Cinemark contrata diretora de marketing e clientes
Com duas décadas de experiência, Sabrina Salgado chega para fortalecer a experiência do consumidor
-
Spun Mídia adquire MIBR e lança vertical de gaming EZOR
Para os próximos cinco anos, companhia estabelece um plano de investimento de R$ 100 milhões na nova operação
-
Casas Bahia ancorará sua Black Friday 2025 em lojas físicas
Com o digital, PDVs vão compor estratégia híbrida baseada em dados para entender desejos dos consumidores
-
Mude e YoPro transformam Ipanema em hub de bem-estar
Espaço terá 15 modalidades de aulas e experiências, com patrocínio de YoPro, Kibon, Neutrogena e Dorflex
-
Ipiranga e Podpah fazem game show com influenciadores
O "PodPosto" traz provas temáticas e interação com influenciadores, além de prêmios para os vencedores
-
Leo conquista conta da 7Days, nova marca da Mondelēz no Brasil
Agência criou uma série de ações para seu lançamento no País, incluindo mídia OOH e ações com influenciadores
-
Daniel Borges assume como CSO na iBUILD
Com 15 anos de experiência, o executivo chega para colaborar com o fortalecimento da marca
-
Campanhas da Semana: marcas aceleram no marketing automotivo
Enquanto a BYD provoca concorrência em campanha, a Ford exalta potência e design do novo Mustang Dark Horse