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140 e Camino Marketing fazem acordo e unem conteúdo com performance
A 140, agência digital e de mídias sociais da Art Presse, e a agência de publicidade Camino Marketing, anunciam parceria comercial.
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BuscarA 140, agência digital e de mídias sociais da Art Presse, e a agência de publicidade Camino Marketing, anunciam parceria comercial.
Pyr Marcondes
15 de janeiro de 2018 - 9h20
A 140, agência digital e de mídias sociais da Art Presse (www.140online.com.br) e a agência de publicidade Camino Marketing (www.caminomarketing.com.br) anunciam uma parceria comercial com início imediato a partir de janeiro de 2018.
A Camino Marketing contará com todos os serviços prestados tanto pela 140, como produção de conteúdo para sites e Redes Sociais, bem como da Art Presse na área de Relações Públicas.
A 140 passará a ter acesso à metodologia e ferramentais de marketing de performance da Camino Marketing. Os serviços da Camino poderão ser estendidos aos clientes da 140 e operados pela própria Camino, em parceria com a 140. A Camino Marketing opera no modelo de outsourcing total da área do marketing online, tendo como sua principal especialidade a formulação da estratégia e operação de marketing de alta performance.
Entre os principais serviços da Camino Marketing estão o planejamento estratégico, plano de mídia, gestão de mídia programática, buscadores, SEO, email marketing, social marketing, SAC 2.0, inbound marketing, business intelligence e todas as atividades relativas à gestão do negócio online.
Ricardo Braga, diretor da 140/Art Presse, diz que “há uma complementaridade importante porque já atuamos em serviços de marketing de conteúdo utilizando metodologia jornalística na produção de storytelling das marcas, produtos e serviços. Mas não dispúnhamos de serviços de inteligência e análise de dados tendo como objetivo aumentar a geração de leads e conversão, algo que é feito de maneira exemplar pela Camino. Esperamos poder estender os serviços deles para nossos clientes e prospects”.
Anderson Cardoso, diretor da Camino Marketing, diz que “acreditamos que essa parceria irá fortalecer um braço que já temos desenvolvido na Camino Marketing e promover a importância do conteúdo para estratégias de Inbound Marketing. Hoje, além de toda a estratégia e operação de marketing de performance, a produção de conteúdo de qualidade e segmentada é cada vez mais constante e fundamental para qualquer negócio, seja ele online ou não. Esta parceria será enriquecedora não só para a Camino Marketing e 140 mas principalmente para os clientes que optarem por esta cooperação”.
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