Notícias
Adidas cria game em tempo real estrelado por Lionel Messi
Campanha Fast or Fail inclui uma promoção que dará ingressos para uma partida do Mundial a quem concluir o desafio proposto pelo jogo
Adidas cria game em tempo real estrelado por Lionel Messi
BuscarAdidas cria game em tempo real estrelado por Lionel Messi
BuscarCampanha Fast or Fail inclui uma promoção que dará ingressos para uma partida do Mundial a quem concluir o desafio proposto pelo jogo
5 de março de 2014 - 3h13
Durante o UEFA Champions League em fevereiro, Lionel Messi foi escolhido pela Adidas para promover a chuteira adiZero F50. Agora, a marca mais uma vez coloca o craque argentino à frente de #FastorFail, campanha totalmente focada no digital criada pela agência Iris.
Por meio de uma plataforma online, fãs de futebol poderão entrar no campo sob a perspectiva de Messi e concorrer a uma viagem para o Rio de Janeiro para assistir à primeira disputa da Argentina na Copa do Mundo. O game foi produzido pela Media Monks e promete oferecer uma experiência em tempo real por meio de uma integração com as redes sociais. Conforme o buzz social em torno de Messi cresce, o ritmo da partida acelera, incentivando o usuário a jogar ainda mais rápido.
No filme da campanha, o atleta entra no estádio sob gritos da torcida e enfrenta adversários sem rosto para chegar ao seu destino final, a capital carioca.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores