Notícias
Agências brasileiras melhoram performance em Cyber com 11 Leões
País ganhou seis Leões de prata e cinco de bronze; destaque para a plataforma ?Speaking Exchange?, da FCB Brasil para CNA, que faturou quatro prêmios na categoria
Agências brasileiras melhoram performance em Cyber com 11 Leões
BuscarAgências brasileiras melhoram performance em Cyber com 11 Leões
BuscarPaís ganhou seis Leões de prata e cinco de bronze; destaque para a plataforma ?Speaking Exchange?, da FCB Brasil para CNA, que faturou quatro prêmios na categoria
18 de junho de 2014 - 12h29
As agências brasileiras tiveram melhor desempenho na edição deste ano do Cyber Lions. Foram 11 Leões conquistados, sendo seis de prata e cinco de bronze. A plataforma “Speaking Exchange”, da FCB Brasil para CNA, ganhou quatro: dois de prata e dois de bronze.
Para o representante brasileiro no júri, André Piva, sócio da Lov, ainda falta investimento em produção para que o País se torne mais competitivo diante das campanhas globais. “Os Leões de Cyber hoje são dados para plataformas digitais, não somente para uma peça ou campanha. E o investimento em produção é algo marcante nos melhores trabalhos”, diz.
O júri presidido por Susan Bond, CEO da 42 Enterteinment, concedeu três Grand Prix. Foram premiadas a plataforma interativa “24 hours of Happy”, da Iconoclast Paris para Universal Studios; a série “Live Test Series”, da Forsman&Bodersfons para Volvo Trucks; e o branded game “The Scarecrow”, da Creative Artists de Los Angeles para Chipotle.
Havia grande expectativa em torno do desempenho da plataforma Sweetie, da ONG holandesa Terre Des Hommes, que sai de Cannes com seis Leões de Ouro. No total, Cyber concedeu 311 Leões nesta edição do festival.
Confira todos os Leões conquistado pelo Brasil em Cyber:
Tatoo Skin Cancer Check da Ogilvy para Sol de Janeiro – prata –
Speaking Exchange da FCB para CNA – prata
#somostodosmacacos da Loducca para Neymar JR – prata
Bentely Burial da LBTM para ABTO – prata
Tá no Mapa, da JWT para Afro Reggae – prata
Speaking Exchange da FCB para CNA – prata
Komb Last Wishes da Almap para VW – bronze
Speaking Exchange da FCB para CNA – bronze
The empty project da Loducca para Shopping Villa Lobos – bronze
Hello my name means da DM9 para J&J – bronze
Speaking Exchange da FCB para CNA – bronze
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores