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As empresas que mais investem em publicidade digital no Brasil
Estudo mostra que calçados e roupas lideram exibição de anúncios por categoria. Vídeos, marcas e publishers também aparecem como maiores polos em mídia display
As empresas que mais investem em publicidade digital no Brasil
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BuscarEstudo mostra que calçados e roupas lideram exibição de anúncios por categoria. Vídeos, marcas e publishers também aparecem como maiores polos em mídia display
13 de agosto de 2013 - 10h54
Nesta terça-feira, 13, um estudo da comScore, divulgado pela eMarketer, revelou quais são as empresas que lideram o investimento em publicidade digital no Brasil. Segundo a pesquisa, os gastos com esse tipo de anúncios devem crescer 20% este ano, atingindo os US$ 2.490 bilhões. Além disso, o relatório aponta que, em 2014, principalmente por conta da Copa do Mundo, os investimentos com anúncios digitais devem chegar a US$ 3,19 bilhões – valor que representa 14,1% do total de gastos com publicidade em mídia no Brasil. Em meio a este cenário, a pesquisa aponta que sites de varejo e vídeos on-demand estão no topo da lista das empresas de maior investimento em mídia display para anúncios online.
De acordo com a eMarketer, o Dafiti, líder varejista online de roupas e acessórios, é a empresa de maior investimento em exibição de anúncios online no Brasil. Em terceiro lugar também aparece outra varejista, a Netshoes, que tem como especialidades artigos e moda esportiva. Já na segunda colocação, o ranking aponta a Netflix – mostrando o crescente mercado de vídeos on-demand no País.
O estudo mostra que, em termo de publishers e plataformas, o Facebook assumiu a liderança com quase 40% das impressões de anúncios online no Brasil – fator que mostra as redes sociais ganhando espaço com anunciantes no País. Já o portal UOL foi o segundo colocado na lista, seguido pela Globo.com, em terceiro lugar.
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