Notícias
Atenção startups com interesse no SXSW!
Cada uma das empresas apoiadas pela Apex-Brasil terá acesso à divulgação online e off-line e a 1 credencial platinum, que dá acesso a toda a programação do SXSW com prioridade.
Cada uma das empresas apoiadas pela Apex-Brasil terá acesso à divulgação online e off-line e a 1 credencial platinum, que dá acesso a toda a programação do SXSW com prioridade.
Pyr Marcondes
29 de novembro de 2017 - 9h03
Para 2018 a Apex-Brasil desenvolveu 4 plataformas de negócios multissetoriais. A ideia é adequar a maturidade da empresa e o objetivo dela no SXSW. São as seguintes:
1) GOLD CONNECTION: Para empresas iniciantes, com produto ou serviço pronto para o mercado internacional, porém que não necessariamente já atuam internacionalmente. O objetivo é prospecção de conteúdo, montar uma agenda que contribua para o desenvolvimento da estratégia internacional da empresa;
2) PLATINUM CONNECTION: Para empresas que já atuam no mercado internacional, porém nunca participaram do SXSW em anos anteriores. Plataforma que conta com o serviço de agendamento de reuniões de negócios.
3) SILVER CONNECTION: Para empresas que atuam no mercado internacional e que já participaram do SXSW em anos anteriores. Atuam de forma mais independente construindo sua própria agenda de negócios com orientação da equipe da Apex e do Sx.
4) TRADE-UP CONNECTION: Espaço para exposição no Trade Show e participação em evento de meet-up contratado na programação oficial do SX para apresentação do pitch de vendas.
Cada uma das empresas apoiadas pela Apex-Brasil terá acesso à divulgação online e off-line e a 1 credencial platinum, que dá acesso a toda a programação do SXSW com prioridade. As empresas que participarem junto à delegação da Apex-Brasil terão outros benefícios além da credencial, a depender da categoria da qual irão participar, de acordo com o perfil da empresa, por isso é de suma importância a inscrição completa da empresa através do formulário. Lembre-se de gravar um vídeo de pitch que será necessário anexar para completar sua inscrição! Ele não demanda nenhuma produção, o que importa é o discurso e proposta de negócio que sua empresa está apresentando. Pode ser gravado com a câmera do celular, sem nenhuma elaboração de produção.
Veja a participação anterior da Apex-Brasil https://www.youtube.com/playlist?list=PLZzdqjoEAfJX_r5Ag0RHjcTPqOuFcuVoG
Acesse o link da inscrição aqui: https://form.jotformz.com/72896334891673
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores