Notícias
Batanga Media passa por reestruturação e cria Groovit Digital
A área de adnetwork começa a atuar de forma independente. Na foto, Alexandre Jordão, vice-presidente executivo e diretor geral para a América Latina
Batanga Media passa por reestruturação e cria Groovit Digital
BuscarBatanga Media passa por reestruturação e cria Groovit Digital
BuscarA área de adnetwork começa a atuar de forma independente. Na foto, Alexandre Jordão, vice-presidente executivo e diretor geral para a América Latina
23 de fevereiro de 2015 - 1h50
A Batanga Media anuncia uma nova fase em sua trajetória no mercado brasileiro. A empresa, que desde 2012 comercializa inventário de publicidade, começa a investir em conteúdo.
A companhia norte-americana realizou uma reestruturação corporativa, separando a área de ad network da sua divisão de conteúdo, responsável pelo site Bolsa de Mulher, uma das plataformas de temas femininos de maior audiência no Brasil. A Batanga assume a produção, gestão e distribuição de conteú¬do, sob a liderança de Alexandre Jordão, que passa a atuar como vice-presidente executivo e diretor-geral da empresa para a América Latina.
Já área de ad network da Batanga foi rebatizada de Groovit Digital e passa a atuar de forma independente, com o objetivo de comercializar inventários de publicidade de diversos sites e portais. Essa área está sob o comando por Augusto Valente e conta com mais de dez bilhões de anúncios mensais que podem ser comercializados de forma automática. Mas o departamento comercial da Batanga continua independente, com equipe que responde à Jordão.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores