12 de agosto de 2013 - 3h00
O Buscapé apresentou nesta segunda-feira, 12, sua nova campanha publicitária com as participações especiais dos atores Luiz Fernando Guimarães e Gregório Duvivier, do Porta dos Fundos. Com investimento total de R$ 25 milhões, com criação e produção da agência JotaCOM, a campanha irá exibir três filmes na TV com integração com a mídia online por meio da exibição dos comerciais no YouTube, além de mídia display no Facebook e em portais.
“Apostamos na dupla que está fazendo muito sucesso no teatro e que trouxe para campanha um forte componente de humor que desejávamos para impactar e engajar a audiência do Buscapé. A ideia é estimular o consumidor a sempre fazer uma busca no Buscapé antes de fechar qualquer compra e, desta forma, pagar o melhor preço e economizar. Esperamos uma grande viralização pelas redes sociais, onde o humor é sempre campeão de audiência”, explica Jurgis Figueiredo, diretor da JotaCOM.
Para Romero Rodrigues, presidente do Buscapé Company, a versão mobile do Buscapé oferece a possibilidade do consumidor comparar preços de produtos no celular ou no tablet inclusive quando está fazendo suas compras no varejo físico. “Procuramos passar esta mensagem de forma bem humorada e a atuação da dupla Luiz Fernando Guimarães e Gregório Duvivier foi fantástica. A campanha certamente irá deixar o Buscapé ainda mais próximo dos consumidores”, finaliza.