Notícias
BuzzFeed prepara abertura de escritório no Brasil
Site já busca um local para seu escritório regional e trabalha na ampliação da equipe que produz sua edição em português
BuzzFeed prepara abertura de escritório no Brasil
BuscarBuzzFeed prepara abertura de escritório no Brasil
BuscarSite já busca um local para seu escritório regional e trabalha na ampliação da equipe que produz sua edição em português
21 de julho de 2014 - 6h15
O BuzzFeed, site especializado em conteúdo viral na internet, está expandindo sua operação no Brasil. Na semana passada, Scott Lamb, vice-presidente da empresa, veio ao País para participar do youPIX e também para encontrar um local para montar um escritório.
O BuzzFeed usa algoritmos e editores humanos para identificar conteúdo viral. O resultado é uma espécie de linha do tempo com notícias, curiosidades, charges humorísticas, vídeos e listas. A versão em português foi criada no final do ano passado.
A empresa já tem três jornalistas no Brasil e está expandindo a equipe. Um dos objetivos disso é começar a produzir matérias jornalísticas no País, informou o Portal Exame.
No mundo, a audiência mensal do BuzzFeed é de 130 milhões de usuários.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores