Notícias
Caixa escolhe agências para conta digital
Monumenta, Casa Digital e Digital Group irão dividir verba de R$ 21 milhões
Monumenta, Casa Digital e Digital Group irão dividir verba de R$ 21 milhões
16 de junho de 2014 - 1h03
POR FELIPE TURLÃO
Do Meio & Mensagem
A Caixa selecionou Monumenta, Casa Digital e Digital Group para atenderem a sua conta digital, que oferece contrato inicial de dois anos e verba de R$ 21 milhões, a ser direcionada para elaboração de projetos e manutenção de comunicação em ambientes como internet, intranet, dispositivos móveis, autoatendimento, smartTV, TV digital e redes sociais. A SapientNitro havia obtido a melhor nota no quesito técnico, no entanto, não aderiu ao preço da menor proposta válida e teve a proposta desclassificada. A instituição financeira decidiu desmembrar o atendimento digital para ter um atendimento mais dedicado na esfera online. A verba off-line é dividida por Artplan, Borghi/Lowe, Heads e Nova/SB, que gerenciam desde o começo de 2013 uma conta anual de R$ 500 milhões, o maior montante já licitado na publicidade brasileira.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores