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Com Topetão, ParaMaker foca em crianças
Canal infantil da rede de Felipe Neto investe em temática infantil com vídeos com musicais e apresentações circenses
Canal infantil da rede de Felipe Neto investe em temática infantil com vídeos com musicais e apresentações circenses
8 de dezembro de 2014 - 10h27
Crianças de até sete anos — e também os adultos que queiram recordar a infância — são o público-alvo do novo endereço da ParaMaker, a network brasileira que administra mais de 3,5 mil canais de YouTube.
Com o Canal do Topetão, a empresa de Felipe Neto pretende repetir com o público infantil o sucesso já construído com marcas como Parafernalha, um dos humorísticos com maior número de seguidores no País. A novidade é protagonizada pelo palhaço Topetão, artista com mais de 20 anos de carreira no universo circense que já foi personagem fixo de programas da apresentadora Xuxa, na Globo da década de 1990. O canal pretende publicar semanalmente, aos domingos, uma nova história e musical circense. A produção usará técnicas de animação em 2D e 3D e também terá convidados, como o grupo Molejo, a cantora Tania Mara e o humorista e ator Dedé Santana.
Além das crianças, o palhaço Topetão também terá a missão de cativar a admiração de anunciantes. Para o CEO da ParaMaker, o conteúdo infantil representa um grande potencial de negócios. “O grande atrativo do canal no YouTube é a maneira como as crianças consomem o conteúdo. O acesso é repetitivo e constante. Uma mesma criança chega a ver aquele vídeo várias vezes ao dia”, acredita Felipe Neto. O Canal do Topetão entra no ar nesta quarta-feira, 10, quando se comemora o Dia Nacional do Palhaço e terá um pacote de cotas de patrocínio que serão oferecidas ao mercado.
Do Meio & Mensagem
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