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CyberCook investe em publicidade nativa
Ação envolvendo as receitas do portal com a marca Philadelphia resultou na conquista de 80 mil usuários únicos
Ação envolvendo as receitas do portal com a marca Philadelphia resultou na conquista de 80 mil usuários únicos
31 de janeiro de 2014 - 4h00
O conceito de publicidade nativa está ganhando cada vez mais adeptos. Buscando maior engajamento com sua audiência, o portal CyberCook ampliou a campanha Cozinhaterapia, da marca de cream cheese Philadelphia, criada pela SapientNitro.
A estratégia foi criar uma seção dentro do site, intitulada “Especial Receitas com Cream Cheese”, que reuniu cerca de 150 sugestões de receitas já existentes dos usuários com o ingrediente. Segundo o site, o resultado só foi possível graças ao engajamento com o público do portal, que recomendou a utilização do produto.
Depois de três meses de ação, a navegação do CyberCook aumentou 60% em relação ao Especial Inverno, período no qual o site tem mais audiência, segundo a empresa. A interação da fan page do veículo também se mostrou positiva: foram registradas mais de 5 mil interações no Facebook. Com a ação, o portal atraiu 80 mil usuários únicos.
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