Assinar

CyberCook investe em publicidade nativa

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

CyberCook investe em publicidade nativa

Buscar
Publicidade

Notícias

CyberCook investe em publicidade nativa

Ação envolvendo as receitas do portal com a marca Philadelphia resultou na conquista de 80 mil usuários únicos


31 de janeiro de 2014 - 4h00

O conceito de publicidade nativa está ganhando cada vez mais adeptos. Buscando maior engajamento com sua audiência, o portal CyberCook ampliou a campanha Cozinhaterapia, da marca de cream cheese Philadelphia, criada pela SapientNitro.

A estratégia foi criar uma seção dentro do site, intitulada “Especial Receitas com Cream Cheese”, que reuniu cerca de 150 sugestões de receitas já existentes dos usuários com o ingrediente. Segundo o site, o resultado só foi possível graças ao engajamento com o público do portal, que recomendou a utilização do produto.

Depois de três meses de ação, a navegação do CyberCook aumentou 60% em relação ao Especial Inverno, período no qual o site tem mais audiência, segundo a empresa. A interação da fan page do veículo também se mostrou positiva: foram registradas mais de 5 mil interações no Facebook. Com a ação, o portal atraiu 80 mil usuários únicos. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também