Notícias
De olho no varejo online brasileiro, Terra e Buscapé firmam parceria
União marca estreia do ?Terra Shopping? no País. Ideia é melhorar experiência de compras online dos usuários com novos formatos de publicidade e acesso móvel
De olho no varejo online brasileiro, Terra e Buscapé firmam parceria
BuscarDe olho no varejo online brasileiro, Terra e Buscapé firmam parceria
BuscarUnião marca estreia do ?Terra Shopping? no País. Ideia é melhorar experiência de compras online dos usuários com novos formatos de publicidade e acesso móvel
22 de agosto de 2013 - 12h16
O portal Terra e plataforma de digital commerce Buscapé anunciaram nesta quinta-feira, 22, uma parceria para lançar e otimizar o serviço “Terra Shopping”, no Brasil e na América Latina. A união marca a reestruturação do serviço de compras online do portal, que visa alavancar novas oportunidades comerciais do produto com foco total no mercado de varejo online. O serviço também deve ser implantado em outros mercados até o final de 2013, como Chile, México, Colômbia, Argentina, Peru e Espanha.
As mudanças do novo “Terra Shopping” visam ampliar a gama de opções para os usuários. O produto conta com novo layout, novos espaços publicitários e com uma versão mobile responsiva, ou seja, adaptável a qualquer dispositivo móvel. Para Roni Cunha Bueno, vice-presidente de marketing e publicidade do Terra, o objetivo maior é oferecer um produto melhor para nosso usuário final e o Brasil se torna referência para expandir o projeto. “A ativação do produto no Brasil funcionará como parâmetro para a ação se expandir para os outros países”, completa.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores