Notícias
Deezer reúne músicas ouvidas em dia de jogo
Serviço de música promove um de seus recursoscom vídeos; o primeiro deles resultou em uma playlist ?crowdsourced? com torcedores durante a Copa
Serviço de música promove um de seus recursoscom vídeos; o primeiro deles resultou em uma playlist ?crowdsourced? com torcedores durante a Copa
1 de julho de 2014 - 3h07
A Deezer acaba de estrear uma série de vídeos para promover o recurso “Flow”, ferramenta que oferece sugestões de músicas personalizadas de acordo com o perfil dos usuários. A ideia foi inspirada no projeto “Hey, you! What song are you listening to?”.
O primeiro filme da série “Qual é o seu Flow” celebra a Copa do Mundo com o tema “Dia de Jogo”. Criada pela MSLGROUP Espalhe, a ação gerou uma playlist “crowdsourced”, com músicas de diferentes estilos e ritmos ouvidas por torcedores nas ruas de São Paulo. Confira:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores