Assinar

DM9DDB conquista conta digital do McDonald?s no Brasil

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

DM9DDB conquista conta digital do McDonald?s no Brasil

Buscar
Publicidade

Notícias

DM9DDB conquista conta digital do McDonald?s no Brasil

Agência, que gerencia redes sociais da marca desde 2012, também passa a atender planejamento e criação da empresa em todo o ambiente online. Na foto, Marcelo Passos, vice-presidente de atendimento da DM9DDB


25 de julho de 2014 - 10h53

A DM9DDB anuncia a conquista da conta digital do McDonald’s no Brasil. A agência já trabalha há dois anos com as redes sociais da marca – Instagram, Facebook e Twitter -, e, a partir de 2015, também passa a ser responsável pelo planejamento, estratégia criativa, criação e compra de mídia em todo o ambiente online. 

"Nestes dois anos em que estamos administrando as redes sociais do McDonald’s vimos a marca crescer e criar uma relação muito relevante com seu consumidor. As expectativas com esta nova etapa são as melhores possíveis", afirma Marcelo Passos, vice-presidente de atendimento da DM9DDB, em comunicado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também