Assinar

Dumb Ways to Die vira paródia sobre rotina dos criativos

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Dumb Ways to Die vira paródia sobre rotina dos criativos

Buscar
Publicidade

Notícias

Dumb Ways to Die vira paródia sobre rotina dos criativos

Desta vez, filme é assinado pela Young & Rubicam para a Miami Ad School/ESPM


25 de abril de 2014 - 10h53

Um júnior julgando seu trabalho. Pode ser uma porcaria, mas é global. Seu filme arruinado pelo pré-teste. Usar a reunião para se esconder.

Quem é criativo, sabe. Essas e outras trágicas situações, às vezes cômicas, que fazem parte do cotidiano dos profissionais de comunicação são apresentadas nessa paródia de Dumb Ways to Die, criada pela Young & Rubicam para a Miami Ad School/ESPM. Após uma série de desventuras, a escola alerta no final do vídeo: "be safe around meetings" (proteja-se em reuniões, em tradução livre).

Originalmente criada pela McCann Melbourne para uma campanha do Metro Trains da Austrália, a animação ganhou uma série de premiações e continuações em datas comemorativas, como Natal e Dia dos Namorados.

Assista:
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também