Notícias
Dumb Ways to Die vira paródia sobre rotina dos criativos
Desta vez, filme é assinado pela Young & Rubicam para a Miami Ad School/ESPM
Dumb Ways to Die vira paródia sobre rotina dos criativos
BuscarDumb Ways to Die vira paródia sobre rotina dos criativos
BuscarDesta vez, filme é assinado pela Young & Rubicam para a Miami Ad School/ESPM
25 de abril de 2014 - 10h53
Um júnior julgando seu trabalho. Pode ser uma porcaria, mas é global. Seu filme arruinado pelo pré-teste. Usar a reunião para se esconder.
Quem é criativo, sabe. Essas e outras trágicas situações, às vezes cômicas, que fazem parte do cotidiano dos profissionais de comunicação são apresentadas nessa paródia de Dumb Ways to Die, criada pela Young & Rubicam para a Miami Ad School/ESPM. Após uma série de desventuras, a escola alerta no final do vídeo: "be safe around meetings" (proteja-se em reuniões, em tradução livre).
Originalmente criada pela McCann Melbourne para uma campanha do Metro Trains da Austrália, a animação ganhou uma série de premiações e continuações em datas comemorativas, como Natal e Dia dos Namorados.
Assista:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores