Notícias
Durex incentiva pessoas a não fingirem
Em clima de Copa, marca promove campanha com vídeo cômico que retrata dramaticidade fingida dos esportistas durante partida de futebol
Em clima de Copa, marca promove campanha com vídeo cômico que retrata dramaticidade fingida dos esportistas durante partida de futebol
26 de junho de 2014 - 4h28
Quem acompanha os jogos da Copa do Mundo já deve ter se revoltado, ou se divertido, com as performances dramáticas de alguns jogadores. A marca de preservativos Durex decidiu aproveitar o Mundial, época em que a prática é ainda mais frequente, para promover a campanha #DontFakeIt (não finja, em tradução literal).
Assim como as absurdas tentativas de convencer o juiz, o filme mostra uma partida de futebol marcada por uma sequência de contusões, gritos e choros fingidos. Fica a indireta para os casais que costumam fingir na “hora H”. Confira:
Com informações do Brainstorm9
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores