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E-smart e E-Like firmam parceria visando f-commerce
Clientes e-smart poderão vender via rede social e ter os produtos e pedidos integrados na plataforma de e-commerce
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23 de abril de 2013 - 2h50
Os clientes da E-like que possuem loja no Facebook e não têm um site de e-commerce, ganharam a possibilidade de ter uma loja online na plataforma e-smart, assim como os clientes e-smart passam a ter a oportunidade de criar uma loja na rede social através da E-Like. As empresas anunciaram que firmaram parceria e que as marcas podem publicar seus produtos no aplicativo Meu Shopping, um marketplace social dentro do Facebook.
“Estamos muito animados com o potencial desta parceria, porque a e-smart atua em um segmento de mercado enorme. Ter as duas lojas é importante, porque são negócios diferentes. A loja no Facebook é um canal de vendas exclusivo para os fãs da marca. A dinâmica é bem diferente. A venda é consequência do relacionamento e é impulsionada pelo senso de oportunidade. Dentro desse novo conceito, a empresa pode trabalhar com eventos especiais, produtos exclusivos, ‘flash sales’, descontos e promoções utilizando o canal do Facebook, promovendo relacionamento e branding”, afirma Tatiana Albuquerque, CEO da E-Like.
Para Vinicius Pessin, CEO da e-smart, o objetivo dessa parceria é oferecer ainda mais benefícios aos clientes de ambas as empresas. “Hoje, cada vez mais, há uma gama muito grande de consumidores em redes sociais, e essa parceria tem o objetivo de dar ainda mais possibilidades aos clientes da e-smart”, complementa Pessin.
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