Assinar

Em comercial da Citroën, francês só acorda a cada quatro anos

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Em comercial da Citroën, francês só acorda a cada quatro anos

Buscar
Publicidade

Notícias

Em comercial da Citroën, francês só acorda a cada quatro anos

Torcedor da seleção francesa só desperta em ano de Copa do Mundo, assista ao vídeo


16 de maio de 2014 - 11h43

Após quatro anos em sono profundo, um pai de família acorda. Com barba e cabelos enormes como os de um profeta, ele vai para o banheiro e faz a barba e apara as madeixas, com calma. Ao descer para a sala, a família o olha em choque.

Para o espanto dos filhos e da mulher, ele não se importa muito em vê-los. Apenas puxa a poltrona para perto da TV e aperta o controle remoto. A espera foi longa, o mundo mudou muito, os filhos cresceram. Mas o mais importante é que a seleção da França vai jogar na Copa do Mundo. Assista, abaixo, o filme bem humorado criado pela agência Les Gaulois para a montadora Citroën:
 

Com informações do Ad Week 

Publicidade

Compartilhe

Veja também