Notícias
Em comercial da Citroën, francês só acorda a cada quatro anos
Torcedor da seleção francesa só desperta em ano de Copa do Mundo, assista ao vídeo
Em comercial da Citroën, francês só acorda a cada quatro anos
BuscarEm comercial da Citroën, francês só acorda a cada quatro anos
BuscarTorcedor da seleção francesa só desperta em ano de Copa do Mundo, assista ao vídeo
16 de maio de 2014 - 11h43
Após quatro anos em sono profundo, um pai de família acorda. Com barba e cabelos enormes como os de um profeta, ele vai para o banheiro e faz a barba e apara as madeixas, com calma. Ao descer para a sala, a família o olha em choque.
Para o espanto dos filhos e da mulher, ele não se importa muito em vê-los. Apenas puxa a poltrona para perto da TV e aperta o controle remoto. A espera foi longa, o mundo mudou muito, os filhos cresceram. Mas o mais importante é que a seleção da França vai jogar na Copa do Mundo. Assista, abaixo, o filme bem humorado criado pela agência Les Gaulois para a montadora Citroën:
Com informações do Ad Week
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores