Notícias
Especial Gamification: A arte e os desafios de fidelizar consumidores pelos games
Primeira vídeo-reportagem do especial traz opiniões de especialistas no assunto para desvendar os mecanismos e o cenário da gamificação no Brasil e no mundo
Especial Gamification: A arte e os desafios de fidelizar consumidores pelos games
BuscarEspecial Gamification: A arte e os desafios de fidelizar consumidores pelos games
BuscarPrimeira vídeo-reportagem do especial traz opiniões de especialistas no assunto para desvendar os mecanismos e o cenário da gamificação no Brasil e no mundo
19 de julho de 2013 - 3h36
Nesta semana, entre os dias 22 e 26 de julho, a ProXXIma traz uma série de vídeo-reportagens que irão mapear as estratégias e mecanismos do mercado da gamificação no Brasil e no mundo. O “Especial Gamification” conta com cinco matérias exclusivas que mostram como marcas e agências estão utilizando os recursos lúdicos da gamificação para engajar os consumidores e disseminar ações de marketing.
Nesta primeira vídeo-reportagem, especialistas sobre o assunto fornecem um panorama geral deste mercado, e relatam como ele está se espalhando cada vez mais dentro do ambiente digital. A matéria conta com a participação do professor, economista e pesquisador da Universidade de São Paulo, Gilson Schwartz e com o CEO da agência Hive, Mitikazu Lisboa.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores