Assinar

Especial Gamification: Redes sociais se consolidam como plataforma estratégica para games

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Especial Gamification: Redes sociais se consolidam como plataforma estratégica para games

Buscar
Publicidade

Notícias

Especial Gamification: Redes sociais se consolidam como plataforma estratégica para games

Quarta vídeo-reportagem do especial aborda como o mundo social é o ambiente ideal para que marcas e empresas coloquem em prática ações gamificadas


25 de julho de 2013 - 8h09

Nas três primeiras vídeo-reportagens do “Especial Gamification”, especialistas, marcas e agências trouxeram um panorama geral deste mercado e mostraram cases de sucesso no mundo digital. Além disso, a terceira matéria especial mostrou como os dispositivos móveis e os games formam uma parceria ideal para atingir o consumidor. Agora, na quarta reportagem especial, que vai ao ar na quinta-feira, 25, a ProXXIma sinaliza a importância das redes sociais para esse tipo de estratégia – e mostra como o ambiente social possui características ideais para que as empresas se relacionem com os consumidores via games.  

Veja também

 

– Especial Gamification: A arte e os desafios de fidelizar consumidores pelos games

 

– Especial Gamification: Marcas apostam no mecanismo dos games para engajar consumidores

 

– Especial Gamification: Mobile e games formam parceria ideal para potencializar estratégias das marcas

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também