Notícias
Especial Gamification: Redes sociais se consolidam como plataforma estratégica para games
Quarta vídeo-reportagem do especial aborda como o mundo social é o ambiente ideal para que marcas e empresas coloquem em prática ações gamificadas
Especial Gamification: Redes sociais se consolidam como plataforma estratégica para games
BuscarEspecial Gamification: Redes sociais se consolidam como plataforma estratégica para games
BuscarQuarta vídeo-reportagem do especial aborda como o mundo social é o ambiente ideal para que marcas e empresas coloquem em prática ações gamificadas
25 de julho de 2013 - 8h09
Nas três primeiras vídeo-reportagens do “Especial Gamification”, especialistas, marcas e agências trouxeram um panorama geral deste mercado e mostraram cases de sucesso no mundo digital. Além disso, a terceira matéria especial mostrou como os dispositivos móveis e os games formam uma parceria ideal para atingir o consumidor. Agora, na quarta reportagem especial, que vai ao ar na quinta-feira, 25, a ProXXIma sinaliza a importância das redes sociais para esse tipo de estratégia – e mostra como o ambiente social possui características ideais para que as empresas se relacionem com os consumidores via games.
Veja também
– Especial Gamification: A arte e os desafios de fidelizar consumidores pelos games
– Especial Gamification: Marcas apostam no mecanismo dos games para engajar consumidores
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores