Notícias
Estudo: o futuro do varejo, direto da NRF/NY
Estudo da Business Intelligence mostra situação atual do varejo, o crescimento do mobile e como um impressionante número de varejistas ainda não percebeu que o futuro do varejo é omnichannel.
Estudo: o futuro do varejo, direto da NRF/NY
BuscarEstudo: o futuro do varejo, direto da NRF/NY
BuscarEstudo da Business Intelligence mostra situação atual do varejo, o crescimento do mobile e como um impressionante número de varejistas ainda não percebeu que o futuro do varejo é omnichannel.
Pyr Marcondes
15 de janeiro de 2018 - 7h56
Análise da especialista internacional de varejo Stephanie Pandolph, da Business Intelligence, mostra crescimento do varejo nos EUA e as tendências mundiais. Mostra como a tendência de vender online e pegar o produto na loja está contribuindo para uma estaganação do e-commerce tradicional. Mostra ainda a expansão do mobile commerce e da tendência omnichannel. Apesar da maioria dos varejistas ainda não planejarem investir nesse potencial de multicanalidade integrada.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores