Notícias
Evento discute Inovação e Crowdsourcing: indústrias têm que se transformar ou vão desaparecer.
O encontro terá 33 palestrantes e 19 temas e acontecerá na Fecomércio, em São Paulo
Evento discute Inovação e Crowdsourcing: indústrias têm que se transformar ou vão desaparecer.
BuscarEvento discute Inovação e Crowdsourcing: indústrias têm que se transformar ou vão desaparecer.
BuscarO encontro terá 33 palestrantes e 19 temas e acontecerá na Fecomércio, em São Paulo
3 de novembro de 2015 - 8h59
Sob o arrojado enfoque de que as organizações e as indústrias que nãos e renvoarem correm risco de desaparecer, será realizado em São Paulo, nos próximos dias 5 e 6, a 5ª edição do Rethink Business.
O encontro terá 33 palestrantes e 19 temas e acontecerá na Fecomércio, em São Paulo.
Para Marina Miranda, Sócia da Crowd Envisioning, Diretora Geral da Mutopo Brasil e fundadora da conferência, “este é o primeiro evento dedicado a abordar a transformações tecnológicas e de modelos de negócio que estão em curso. Nossa missão é e ajudar os participantes a preparar as suas organizações para ter sucesso na próxima economia”.
No Rethink Business 2015 os participantes poderão compartilhar experiências com profissionais renomados que irão discutir o mercado, o desafio das organizações em ambientes competitivos e como a tecnologia e a inovação podem transformar a realidade de sua empresa.
Conferência e convidados
Nos últimos cinco anos, cerca de 1300 pessoas participaram da Conferência Crowdsourcing e participaram mais de 70 palestrantes nacionais e internacionais.
Em sua quinta edição, o evento conta mais uma vez com mais de 30 renomados palestrantes e executivos do âmbito nacional e internacional. Este ano haverá executivos das empresas 3M, IBM, Braskem, Embraer, Itaú, Fecomercio, Moebio Labs, Hospital Albert Einstein e TIMwe.
Com aumento da velocidade das mudanças, vem a necessidade se adaptar constantemente, forçando as organizações a encontrar novas formas de gerar valor e repensar os seus negócios. A Conferência, em 2015, abraçará esse novo desafio, mudando o seu nome para “Rethink Business” e trazendo uma combinação de temas para este ano que ajudarão executivos e empreendedores a se preparar e agir nessa nova realidade.
www.rethinkbusiness.com.br
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores