Notícias
ExactTarget investe em plataforma de social marketing
Em parceria com a Salesforce, empresa cria serviço que inclui análise preditiva, envio de e-mails e estratégias de geolocalização
ExactTarget investe em plataforma de social marketing
BuscarExactTarget investe em plataforma de social marketing
BuscarEm parceria com a Salesforce, empresa cria serviço que inclui análise preditiva, envio de e-mails e estratégias de geolocalização
7 de janeiro de 2014 - 1h52
Adquirida pela Salesforce no ano passado, a Exact Target, provedora global de soluções de marketing interativo, anuncia o primeiro produto resultante da parceria, o Marketing Cloud.
A plataforma integrada une uma série de serviços: social marketing, análise de dados, automação de marketing e ferramentas dos programas Buddy Media, Radian6 e Social.com. A ExactTarget ainda conta com outros produtos de marketing digital, como o Journey Builder, mapa indicativo das interações do consumidor, Análise Preditiva Avançada, que ajuda a analisar e identificar as preferências e engajamento do consumidor, e soluções para o envio de SMS e e-mails.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores