Assinar

Facebook aumenta controle de anúncios para usuários

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Facebook aumenta controle de anúncios para usuários

Buscar
Publicidade

Notícias

Facebook aumenta controle de anúncios para usuários

Usuários poderão escolher os anúncios que querem ou não visualizar entre 12 categorias oferecidas


10 de agosto de 2016 - 8h22

O Facebook está ganhando uma ferramenta de personalização para o controle de anúncios. Serão exibidas propagandas inclusive para aqueles que utilizam bloqueadores, e as pessoas podem então escolher os anúncios que querem ver entre um leque de 12 categorias.

O objetivo da mudança é permitir o controle da experiência de publicidade no Facebook por parte dos usuários, de acordo com seus interesses e conveniência. As categorias são divididas em compras e bebidas, compras e moda, educação, esportes e atividades ao ar livre, estilo de vida e cultura, família e relacionamentos, saúde e boa forma, tecnologia, viagens, entre outros.

Publicidade

Compartilhe

Veja também