Notícias
Facebook aumenta controle de anúncios para usuários
Usuários poderão escolher os anúncios que querem ou não visualizar entre 12 categorias oferecidas
Facebook aumenta controle de anúncios para usuários
BuscarFacebook aumenta controle de anúncios para usuários
BuscarUsuários poderão escolher os anúncios que querem ou não visualizar entre 12 categorias oferecidas
10 de agosto de 2016 - 8h22
O Facebook está ganhando uma ferramenta de personalização para o controle de anúncios. Serão exibidas propagandas inclusive para aqueles que utilizam bloqueadores, e as pessoas podem então escolher os anúncios que querem ver entre um leque de 12 categorias.
O objetivo da mudança é permitir o controle da experiência de publicidade no Facebook por parte dos usuários, de acordo com seus interesses e conveniência. As categorias são divididas em compras e bebidas, compras e moda, educação, esportes e atividades ao ar livre, estilo de vida e cultura, família e relacionamentos, saúde e boa forma, tecnologia, viagens, entre outros.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores