Notícias
Facebook cria novos cursos para mercado publicitário
Em parceria com a ShiftVertical, empresa investe em capacitação de profissionais de comunicação na América Latina
Facebook cria novos cursos para mercado publicitário
BuscarFacebook cria novos cursos para mercado publicitário
BuscarEm parceria com a ShiftVertical, empresa investe em capacitação de profissionais de comunicação na América Latina
14 de janeiro de 2014 - 3h45
O Facebook, em parceria com a ShiftVertical, amplia a oferta de cursos de capacitação direcionado ao mercado publicitário no Brasil e na América Latina. Ao lado da consultoria de marketing digital de Nova York, a rede social promover cursos em São Paulo, Rio de Janeiro, e nas capitais do México e Argentina.
Indicadas para profissionais de mídia, planejamento e marketing, as aulas serão baseadas em assuntos como páginas e conteúdo, anúncios e formatos e otimização de resultados na rede social. Cada turma tem capacidade para 30 pessoas.
O objetivo da iniciativa é capacitar 750 pessoas da América Latina no primeiro semestre do ano. No Brasil, as aulas têm início no final de janeiro. Para mais informações, acesse o site do programa: http://www.shiftvertical.com/facebook-training
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores