Notícias
Facebook firma acordo com Shutterstock e disponibiliza banco de imagens para anunciantes
Parceria em escala global deve auxiliar marcas que utilizam a rede social para promover anúncios
Facebook firma acordo com Shutterstock e disponibiliza banco de imagens para anunciantes
BuscarFacebook firma acordo com Shutterstock e disponibiliza banco de imagens para anunciantes
BuscarParceria em escala global deve auxiliar marcas que utilizam a rede social para promover anúncios
22 de agosto de 2013 - 5h20
O Facebook e a Shutterstock anunciaram nesta quinta-feira, 22, uma parceria que irá ajudar os anunciantes da rede social. O acordo prevê a utilização do banco de imagens, em todo o planeta, por parte das marcas que veiculam campanhas na empresa de Mark Zuckerberg. Segundo o Facebook, as fotos e ilustrações poderão ser usadas por mais de um milhão de anunciantes ativos.
Para o fundador e CEO da Shutterstock, Jon Oringer, o negócio é interessante para qualquer marca presente na rede social. “Negócios de todos os tamanhos precisam de imagens com alta qualidade para competir e se comunicar com sua audiência”, disse.
Além disso, as empresas podem utilizar múltiplas imagens em diferentes anúncios para testar quais funcionam melhor e, em seguida, selecionar a preferência. Como parte do anúncio, o Facebook também disponibiliza a novidade em seu aplicativo para iOS e Android. Os usuários podem fazer o upload de várias imagens de seus telefones móveis e edita-las. Vale lembrar que o Facebook anunciou em junho que mais de 1 milhão de anunciantes estão usando a plataforma.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores