Assinar

Facebook firma acordo com Shutterstock e disponibiliza banco de imagens para anunciantes

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Facebook firma acordo com Shutterstock e disponibiliza banco de imagens para anunciantes

Buscar
Publicidade

Notícias

Facebook firma acordo com Shutterstock e disponibiliza banco de imagens para anunciantes

Parceria em escala global deve auxiliar marcas que utilizam a rede social para promover anúncios


22 de agosto de 2013 - 5h20

O Facebook e a Shutterstock anunciaram nesta quinta-feira, 22, uma parceria que irá ajudar os anunciantes da rede social. O acordo prevê a utilização do banco de imagens, em todo o planeta, por parte das marcas que veiculam campanhas na empresa de Mark Zuckerberg. Segundo o Facebook, as fotos e ilustrações poderão ser usadas por mais de um milhão de anunciantes ativos.

 

Para o fundador e CEO da Shutterstock, Jon Oringer, o negócio é interessante para qualquer marca presente na rede social. “Negócios de todos os tamanhos precisam de imagens com alta qualidade para competir e se comunicar com sua audiência”, disse.

 

Além disso, as empresas podem utilizar múltiplas imagens em diferentes anúncios para testar quais funcionam melhor e, em seguida, selecionar a preferência. Como parte do anúncio, o Facebook também disponibiliza a novidade em seu aplicativo para iOS e Android. Os usuários podem fazer o upload de várias imagens de seus telefones móveis e edita-las. Vale lembrar que o Facebook anunciou em junho que mais de 1 milhão de anunciantes estão usando a plataforma.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também