Notícias
Facebook quer expandir atuação para mercados regionais
Empresa cria plataforma de eventos para identificar oportunidades em mercados regionais
Facebook quer expandir atuação para mercados regionais
BuscarFacebook quer expandir atuação para mercados regionais
BuscarEmpresa cria plataforma de eventos para identificar oportunidades em mercados regionais
17 de fevereiro de 2014 - 2h37
De olho no potencial de outras regiões brasileiras, o Facebook lança uma plataforma de eventos voltada para agências e anunciantes de fora de São Paulo. A primeira edição do Facebook Live acontece nesta quarta-feira 19, em Brasília e terá como foco os setores público e financeiro.
A empresa pretende disponibilizar uma equipe de especialistas em diferentes áreas para ajudar a identificar, por região, o tipo de negócio que pode ser aproveitado e explorado na rede.
As apresentações vão abordar criação de conteúdo, métricas e inovação, além de ter cases brasileiros como exemplo de boas práticas. A próxima rodada acontece no mês de abril no Rio de Janeiro, com foco no mercado de varejo, consumo e telecom.
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores