Assinar

Facebook quer expandir atuação para mercados regionais

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Facebook quer expandir atuação para mercados regionais

Buscar
Publicidade

Notícias

Facebook quer expandir atuação para mercados regionais

Empresa cria plataforma de eventos para identificar oportunidades em mercados regionais


17 de fevereiro de 2014 - 2h37

De olho no potencial de outras regiões brasileiras, o Facebook lança uma plataforma de eventos voltada para agências e anunciantes de fora de São Paulo. A primeira edição do Facebook Live acontece nesta quarta-feira 19, em Brasília e terá como foco os setores público e financeiro.

A empresa pretende disponibilizar uma equipe de especialistas em diferentes áreas para ajudar a identificar, por região, o tipo de negócio que pode ser aproveitado e explorado na rede.

 

As apresentações vão abordar criação de conteúdo, métricas e inovação, além de ter cases brasileiros como exemplo de boas práticas. A próxima rodada acontece no mês de abril no Rio de Janeiro, com foco no mercado de varejo, consumo e telecom.

Do Meio & Mensagem

Publicidade

Compartilhe

Veja também