Assinar

Facebook testa novos formatos de anúncios para mobile

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Facebook testa novos formatos de anúncios para mobile

Buscar
Publicidade

Notícias

Facebook testa novos formatos de anúncios para mobile

Empresa comunica primeiros testes de anúncios mobile com alguns parceiros


22 de janeiro de 2014 - 5h34

A rede social de Mark Zuckerberg anunciou, nesta quarta-feira 22, o início de testes de anúncios publicitários em aplicativos móveis. A empresa havia feito experiência parecida no passado, só que a diferença é que dessa vez está trabalhando diretamente com anunciantes e publishers, como uma espécie de agência mobile.

Em comunicado oficial, o Facebook informa que teste é limitado a alguns parceiros, mas o plano é expandir a medida em um futuro próximo. Já faz parte do portfólio da companhia o Facebook Exchange, ferramenta para anunciantes direcionem publicidade de acordo com os sites visitados pelos consumidores.

Com informações do The Next Web 

Publicidade

Compartilhe

Veja também