Notícias
Facebook testa novos formatos de anúncios para mobile
Empresa comunica primeiros testes de anúncios mobile com alguns parceiros
Facebook testa novos formatos de anúncios para mobile
BuscarFacebook testa novos formatos de anúncios para mobile
BuscarEmpresa comunica primeiros testes de anúncios mobile com alguns parceiros
22 de janeiro de 2014 - 5h34
A rede social de Mark Zuckerberg anunciou, nesta quarta-feira 22, o início de testes de anúncios publicitários em aplicativos móveis. A empresa havia feito experiência parecida no passado, só que a diferença é que dessa vez está trabalhando diretamente com anunciantes e publishers, como uma espécie de agência mobile.
Em comunicado oficial, o Facebook informa que teste é limitado a alguns parceiros, mas o plano é expandir a medida em um futuro próximo. Já faz parte do portfólio da companhia o Facebook Exchange, ferramenta para anunciantes direcionem publicidade de acordo com os sites visitados pelos consumidores.
Com informações do The Next Web
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores