Notícias
Fiat lança showroom em novo canal no Youtube
Brand channel da marca apresenta detalhes do carro para os usuários, além de localizar concessionárias e agendar test-drive
Fiat lança showroom em novo canal no Youtube
BuscarFiat lança showroom em novo canal no Youtube
BuscarBrand channel da marca apresenta detalhes do carro para os usuários, além de localizar concessionárias e agendar test-drive
29 de abril de 2014 - 10h41
A Fiat acaba de lançar seu novo brand channel no Youtube, criado em parceria pelas agências Pereira&O’Dell e Sodet. O objetivo da ferramenta é oferecer um showroom dos produtos, com informações completas de cada modelo e armazenar campanhas publicitárias e institucionais. Ao clicar em um carro, o usuário pode visualizar informações detalhadas e buscar concessionárias para agendar um test-drive, além de conectar-se a plataformas externas como Fiat Live Store, Ofertas Fiat e Fiat Club.
O canal também disponibiliza profissionais da marca para esclarecer dúvidas sobre a utilização de acessórios dos carros, em uma conexão com a fanpage, curadoria de conteúdo produzida pelos fãs, campanhas, filmes especiais, webséries, shortfilms e espaço exclusivo para Fiat Fashion.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores