Notícias
Flag/Interpublic compra agência de social Movimento, do Rio
Liderado por Roberto Martini, grupo segue com aquisições na formação de um novo modelo de negócios no mercado publicitário
Flag/Interpublic compra agência de social Movimento, do Rio
BuscarFlag/Interpublic compra agência de social Movimento, do Rio
BuscarLiderado por Roberto Martini, grupo segue com aquisições na formação de um novo modelo de negócios no mercado publicitário
6 de agosto de 2013 - 12h05
Por José Saad Neto
A Flag/Interpublic comprou 100% da Movimento Comunicação, agência carioca especializada em comunicação na mídia social. Os sócios-fundadores da Movimento, Felipe Novaes e Franklin Costa, passam a funcionários da Flag, que, neste momento, trabalha na definição de novo nome e posicionamento estratégico para a agência. Segundo Roberto Martini, CEO da Flag, a aquisição faz parte de um plano maior da holding que aponta para o surgimento de uma terceira onda de agências, que tem modelo baseado nos pilares redes sociais, business intelligence e criação. Esta é a segunda aquição do grupo liderado por Martini em menos de um mês – em julho, ele anunciou participação minoritária na consultoria Mandalah.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores