Notícias
Folha de S. Paulo abre comunicação por WhatsApp
Leitores poderão enviar informações, sugestões, fotos, vídeos e aúdio pelo aplicativo
Folha de S. Paulo abre comunicação por WhatsApp
BuscarFolha de S. Paulo abre comunicação por WhatsApp
BuscarLeitores poderão enviar informações, sugestões, fotos, vídeos e aúdio pelo aplicativo
10 de março de 2014 - 2h16
Um dos serviços de comunicação instantânea mais populares do mundo também será utilizado pela Folha de S.Paulo para interagir com o seu público leitor. A publicação anunciou que, a partir desta segunda-feira, 10, passa a contar com um número no WhatsApp.
Por meio do aplicativo, as pessoas poderão se comunicar com o jornal para enviar sugestões, informações, fotos, vídeos e áudios, através do número (11) 99490-1649. O objetivo do veículo é estimular a interação com a publicação e ampliar o leque de canais de atendimento da Folha, que já conta com Twitter, e-mail e outras áreas dedicadas diretamente a captar a opinião e o conteúdo dos leitores, como o Ombudsman e o FolhaLeaks.
O jornal Extra, no Rio de Janeiro, já vem há alguns meses apostando no WhatsApp para se comunicar com o público leitor. Em dezembro do ano passado, a publicação já havia recebido mais de 10 mil fotos e de 100 mil mensagens dos leitores.
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores