Notícias
Forrester aponta Media Math como líder em omnichannel DSP
Estudo destaca que há baixa diferenciação entre as empresas lideres e que ela virá notadamente através do aprimoramento de cada uma em Inteligência Artificial e Machine Learning.
Forrester aponta Media Math como líder em omnichannel DSP
BuscarForrester aponta Media Math como líder em omnichannel DSP
BuscarEstudo destaca que há baixa diferenciação entre as empresas lideres e que ela virá notadamente através do aprimoramento de cada uma em Inteligência Artificial e Machine Learning.
Pyr Marcondes
31 de maio de 2017 - 6h45
Dentre 11 principais empresas analisadas como de destaque pelo Forrester em seu estudo quadrimestral The Forrester Wave™: Omnichannel Demand-Side Platforms, referente ao Q2 2017, a Media Math foi considerada a líder.
As 11 empresas de destaque são Adform, Adobe, AOL, AppNexus, DataXu, Google, MediaMath, Rocket Fuel, The Trade Desk, Turn, e Viant.
Forrester destaca que em verdade há diferenças apenas sutis entre eles e que estão todas buscando diferenciações mais significativas.
O caminho da diferenciação, segundo o instituto, passa por Inteligência Artificial e machine learning.
Abaixo, o mapa que mostra onde cada empresa está situada nos critérios Forrester.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores