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Fortalecimento: LOV cuidará do digital da boo-box
Agência vai focar na publicidade em formatos diferenciados e no poder de segmentação de suas campanhas
Fortalecimento: LOV cuidará do digital da boo-box
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13 de maio de 2013 - 3h20
A LOV passa a ser responsável pela conta digital da boo-box. A agência terá como objetivo fortalecer a marca da empresa no mercado publicitário por meio de dois caminhos: a publicidade em formatos diferenciados e o poder de segmentação de suas campanhas. Com mais de 430 mil sites em sua rede, a boo-box veicula publicidade para mais de 60 milhões de pessoas por meio de blogs e perfis em redes sociais.
João Muniz, CEO da LOV, acredita que conquistar clientes como a boo-box é sempre muito bom, pois eles estão diretamente conectados à tecnologia e inovação. Isso “nos permite ir além e ousar na criatividade de nossas ações”.
Para Marco Gomes, fundador da boo-box, a escolha se deu porque “a LOV é uma agência jovem, criativa, que nasceu digital, tem a internet no DNA e essas características são muito semelhantes com a boo-box e com tudo o que representamos”, finaliza.
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