Groupon reformula site e aplicativo de e-commerce local

Empresa comemora quatro anos no Brasil com consolidação de novo modelo de negócios

i 1 de janeiro de 2012 - 0h00

O Groupon apresentou nesta terça-feira, 2, uma versão repaginada de seu site. Com o lançamento, a empresa finaliza a transição do modelo de compras coletivas para o de e-commerce local.

O portal conta agora com uma ferramenta de pesquisa avançada que apresenta resultados de acordo com os interesses do usuário. O filtro de pesquisa também facilita a busca e a homepage customizada tem o objetivo de entregar uma melhor experiência ao visitante. O aplicativo mobile também passou por uma atualização e ganhou um mecanismo de geolocalização que sugere opções próximas ao cliente.

Para a estreia do novo site, o Groupon ainda convidou o chef Edu Guedes para compor um roteiro de experiências gastronômicas com ofertas do portal. O apresentador elegeu os melhores pratos de seus restaurantes preferidos em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba e Porto Alegre.