Assinar

Hoteis.com quer atrair viajantes para a Grã-Bretanha

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Hoteis.com quer atrair viajantes para a Grã-Bretanha

Buscar
Publicidade

Notícias

Hoteis.com quer atrair viajantes para a Grã-Bretanha

Em parceria com o órgão britânico VisitBritain, site aposta no humor em campanha criada pela Wunderman


13 de março de 2014 - 2h26

Ao lado do site de reservas online Hoteis.com, o órgão governamental britânico VisitBritain quer atrair brasileiros para destinos turísticos da Grã-Bretanha. Para isso, a Wunderman criou uma campanha que brinca com os significados que os nomes das cidades britânica podem ter no Brasil.

A frase “Chega de férias caídas! Esse lugar é incrível”, por exemplo é utilizada para promover Broxa, uma cidade inglesa. Ao final de cada peça, o público é convidado a explorar o site da Hoteis.com para saber mais informações, entre fotos, dados e promoções sobre diversos lugares na Inglaterra, Escócia e País de Gales.

Em comunicado, Samuel Lloyd, gerente do VisitBritain para a América Latina, afirma que espera atrair novos visitantes brasileiros por meio de boas ofertas.

A criação da campanha é de Rafael Carvalho, Julio Campos, Bruno Pavan e Gina Murez, com direção de criação de Rafael Palermo e Adriano Abdalla.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também