Assinar

Iba cria ação voltada para usuários de tablets

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Iba cria ação voltada para usuários de tablets

Buscar
Publicidade

Notícias

Iba cria ação voltada para usuários de tablets

Plataforma digital lança campanha nacional on e off-line para mostrar as qualidades de seu serviço em dispositivos móveis


8 de outubro de 2013 - 9h47

A plataforma de venda, distribuição e consumo de conteúdo digital, o iba, lançou nesta semana uma campanha nacional para estimular a utilização de tablets para o consumo de conteúdo. A ação assinada pela Leo Burnett Tailor Made é denominada “Seu tablet pode fazer muito mais por você”, e contempla inserções em canais de TV por assinatura e canais abertos, cinema, web e revistas.

A campanha conta com três filmes publicitários e anúncios para revistas digitais e impressas. O trabalho realizado junto à Leo Burnett enfatiza o posicionamento do iba, trazendo novidades para a identidade visual da marca, como o logotipo da empresa, que ganha a frase – “tudo que você vai querer ler”

 

Com a ação, o iba pretende atingir um público que inclui mais de 3 milhões de pessoas que, segundo o IBOPE, frequentemente lê publicações impressas, acessa a internet e compra online.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também