Notícias
Iba cria ação voltada para usuários de tablets
Plataforma digital lança campanha nacional on e off-line para mostrar as qualidades de seu serviço em dispositivos móveis
Iba cria ação voltada para usuários de tablets
BuscarIba cria ação voltada para usuários de tablets
BuscarPlataforma digital lança campanha nacional on e off-line para mostrar as qualidades de seu serviço em dispositivos móveis
ProXXIma
8 de outubro de 2013 - 9h47
A plataforma de venda, distribuição e consumo de conteúdo digital, o iba, lançou nesta semana uma campanha nacional para estimular a utilização de tablets para o consumo de conteúdo. A ação assinada pela Leo Burnett Tailor Made é denominada “Seu tablet pode fazer muito mais por você”, e contempla inserções em canais de TV por assinatura e canais abertos, cinema, web e revistas.
A campanha conta com três filmes publicitários e anúncios para revistas digitais e impressas. O trabalho realizado junto à Leo Burnett enfatiza o posicionamento do iba, trazendo novidades para a identidade visual da marca, como o logotipo da empresa, que ganha a frase – “tudo que você vai querer ler”
Com a ação, o iba pretende atingir um público que inclui mais de 3 milhões de pessoas que, segundo o IBOPE, frequentemente lê publicações impressas, acessa a internet e compra online.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores