Notícias
Infográfico: a importância da mídia social para o e-commerce
Entenda o impacto que os canais sociais têm sobre o comércio eletrônico e veja dicas sobre como aproveitar as redes sociais
Infográfico: a importância da mídia social para o e-commerce
BuscarInfográfico: a importância da mídia social para o e-commerce
BuscarEntenda o impacto que os canais sociais têm sobre o comércio eletrônico e veja dicas sobre como aproveitar as redes sociais
11 de abril de 2014 - 10h09
Por que as marcas investem em canais de mídia social? Que benefícios isso pode trazer para a empresa? Embora ainda se discuta muito o impacto da mídia social no e-commerce, a presença das lojas online nesse ambiente é cada vez maior.
E o infográfico organizado pela Mobstac responde a algumas dessas questões. A social media ajuda a construir a confiança da loja, por exemplo. Em 2013, 75% das vendas de comércio online nos EUA vieram do Facebook, Twitter e Pinterest. Além disso, a previsão para 2016 é que os consumidores daquele país gastem US$ 327 bilhões em lojas online. Veja outros dados e dicas valiosas sobre como aproveitar as principais redes sociais:
Com informações do Social Media Today
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores