Assinar

Infográfico: a importância da mídia social para o e-commerce

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Infográfico: a importância da mídia social para o e-commerce

Buscar
Publicidade

Notícias

Infográfico: a importância da mídia social para o e-commerce

Entenda o impacto que os canais sociais têm sobre o comércio eletrônico e veja dicas sobre como aproveitar as redes sociais


11 de abril de 2014 - 10h09

Por que as marcas investem em canais de mídia social? Que benefícios isso pode trazer para a empresa? Embora ainda se discuta muito o impacto da mídia social no e-commerce, a presença das lojas online nesse ambiente é cada vez maior.

E o infográfico organizado pela Mobstac responde a algumas dessas questões. A social media ajuda a construir a confiança da loja, por exemplo. Em 2013, 75% das vendas de comércio online nos EUA vieram do Facebook, Twitter e Pinterest. Além disso, a previsão para 2016 é que os consumidores daquele país gastem US$ 327 bilhões em lojas online. Veja outros dados e dicas valiosas sobre como aproveitar as principais redes sociais:

 

wraps

Com informações do Social Media Today 

Publicidade

Compartilhe

Veja também