Notícias
Infográfico: a importância do content marketing para anunciantes B2B
O Marketo lista vantagens, desafios e expectativas em relação a esse segmento
Infográfico: a importância do content marketing para anunciantes B2B
BuscarInfográfico: a importância do content marketing para anunciantes B2B
BuscarO Marketo lista vantagens, desafios e expectativas em relação a esse segmento
27 de maio de 2014 - 4h40
O content marketing é o novo rival da publicidade tradicional? Segundo o infográfico realizado pelo Marketo, a resposta é afirmativa.
De acordo com o material, as empresas devem utilizar esse formato para conquistar confiança dos compradores, gerar tráfego e informação, entre outros pontos. A pesquisa também informa quais são as maneiras mais populares para veicular esse tipo de conteúdo – social media, artigos, newsletters e estudos de caso são algumas delas.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores